domingo, 3 de fevereiro de 2013

Recolha de bens para a "A Associação dos Amigos da Mulher Angolana"

Vi no site Moki's beauty routine que está a ser recolhida Maquilhagem e bijuteria. Porquê? Porque é uma associação que ajuda mulheres, e todas nós gostamos de nos sentir femininas e bonitas. Claro que quem quiser doar outro tipo de bens está mais do que à vontade, mas o objectivo é doar aquilo que habitualmente ninguém se lembra de doar, e que vai trazer um sorriso a estas mulheres e adolescentes e tornar o dia delas de certo mais bonito e positivo!! Não é um bem essencial, é certo, mas é um miminho que faz bem à alma!! 

Todas nós temos em casa coisas que já não usamos e estão em boas condições, acabamos por deitar fora muitas vezes porque passam da validade. Vamos então entrega-las a quem nada tem, e que de certeza vai cuida-las bem e usa-las sem fim!! Claro que deve estar tudo em boas condições, e se possível desinfectado!! 

Como fazer?? 
Podem entregar directamente na AAMA; Enviar via CTT ou quem for da zona do Porto pode entregar em mãos na: A Nau Cafetaria; Ao cuidado de Marisa Costa Gomes; Rua João Pedro Ribeiro, nr 800, 4000-306 Porto

Sem comentários:

Enviar um comentário