sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

O que dizem os astros - CARNEIRO

CARREIRA
Saturno, seu representante nessa área, favorece transformações, enquanto Plutão, em Capricórnio, reforça essa tendência a mudanças e escancara seu potencial profissional. Repense desejos, metas e métodos, abandonando o que não funciona mais. Será cobrado que coloque suas contas em ordem. Quando enfrentar certa lentidão, entre fevereiro e junho, lembre que organizar é necessário e positivo. No primeiro semestre aproveite qualquer oportunidade que surgir para estudar e se aperfeiçoar. 
Melhores meses: Março, julho, setembro e dezembro 

AMOR 
Solteiras, atenção: a atração se faz pelas afinidades no modo de ser e de pensar. Você está mais aberta para o novo e, com isso, pessoas com ideias e atitudes diferentes das suas se aproximam. Para as casadas o relacionamento com o parceiro e a família só melhora depois de junho. Faça o possível para acertar eventuais diferenças. 
Melhores meses: julho e dezembro 

VOCÊ 
O movimento de alguns planetas gera em você um estado revolucionário. Movida por um desejo forte de liberdade, encontrará dificuldade de suportar qualquer amarra. Ajudará se tentar sair da rotina, incluindo atividades inéditas. Em 2013 haverá ajuda astral para resolver, de uma vez por todas, velhas mágicas e ressentimentos. 
Melhores meses: março e setembro 

Retirado de Stile it up blog.

Sem comentários:

Enviar um comentário