segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Mimi e o Max

Estes são a Mimi e o Max.

São irmãos e têm aproximadamente 3 anos, feitos em Novembro. Foram apanhados numa mata, em Gondomar, quando tinham cerca de dois meses. Nunca foram separados e são muito cúmplices. A Mimi e o Max nunca se sentem sozinhos, porque estão sempre juntos: ou a brincar, ou a comer, ou a dormir, enroscados.
A nossa vivência com os nossos bichinhos correu sempre muito bem. Eles nunca saíram à rua, excepto para ir ao veterinário (e sempre nas transportadoras). Foram esterilizados e têm sido sempre saudáveis. Comem só comida seca, desde sempre, por recomendação do veterinário e também porque lhes deixa o pêlo muito macio e brilhante.
São os gatos mais meigos que já conhecemos: só querem colo, mimo, festas. São muito presentes na nossa vida e são o oposto do estereótipo de “gatos independentes e distantes”.
Estamos neste momento à procura de alguém, um amante de gatos como nós, que possa ficar com os nossos bichinhos. Não os queremos separar porque achamos que isso seria ainda mais difícil para eles do que será separarem-se de nós; procuramos alguém que pudesse ficar com os dois.
Achamos que serão uma óptima companhia para, por exemplo, alguém que viva só e que queira dois animais de companhia que lhe darão imenso afecto – além de umas boas gargalhadas, porque vê-los brincar juntos é sempre uma alegria.
Com os gatinhos, entregaremos também ao(s) futuro(s) dono(s) todo o material que adquirimos para eles: caixas de areia, transportadoras, cesta de dormir, mantas, brinquedos, champôs, pentes, recipientes para comida, … e também toda a comida e sacos de areia que tenhamos connosco, na altura da entrega. Pedimos apenas que lhes dêem muito mimo e que nos permitam telefonar a saber notícias de vez em quando.

Contacto:
Rita
91 653 88 01 (extreme) ou 93 839 48 67 (tag)

Sem comentários:

Enviar um comentário