quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

MIKUS... minorquinha recolhido da rua...

Idade: Bebé
Sexo: Macho
Tamanho: Pequeno
Pêlo: Preto e Branco

Olá, eu sou o MIKUS e devo ter nascido por volta do dia 05/11/2011. A Silvia viu-me na rua, tão quenininho e recolheu-me, mas como não tinha um quartinho para mim, pediu ajuda ao Titio Tareco... e cá estou eu, bem quentinho, boa papinha e com muitos amiguinhos. Cá em casa há uma gata velhota, a NINA, que me lambe todo... gosto taaaaanto... faço logo ronron e pãozinho. Ah e também há um canito, o MARLEY... é enorme, dizem que é labrador, mas é tão quentinho dormir enroscado nele... Mas para tudo ser perfeito, só falta mesmo uma casinha para mim... Não Esterilizado, Vacinas em Dia, Desparasitado.

Contacto para Adopção:
Organização: Cantinho do Tareco
Nome: Maria Teresa Costa
Localidade: Maia (Zona Porto)
Tel: 938 160 282
Email: cantinhodotareco@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário