quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Ajuda para colónia: as gatas estão a entrar em cio! V. N. Gaia

Actualização: Já consegui esterilizar 5 gatinhas com a ajuda de várias pessoas, no entanto ainda me faltam muitas mais! Há uma colonia de gatinhos que descobri recentemente que estao magrinhos e mal tratados, precisam de ser controlados urgentemente antes que começem a nascer bebes... Quem puder ajudar, agradeço imenso, qualquer ajuda é boa. NIB: 0033 0000 4538 4885 8380 5 (Millenium)

Tenho várias colonias de gatos que tenho vindo a tentar controlar, esterilizando as gatas. Infelizmente encontro me numa situação bastante complicada e nao tenho condições de continuar com as esterilizações. A maioria das gatas estao a começar a entrar em cio e daqui a nada começam a nascer imensos gatinhos...
Consigo preços bastante acessiveis para as esterilizações, tenho armadilha para as apanhar e tambem tenho sitio para lhes fazer o recobro. Apenas preciso de ajudas monetárias para ir pagando as esterilizações, porque nao posso de forma nenhuma aumentar a divida que tenho nas clinicas.
Se alguem me puder ajudar nesse sentido, agradeço imenso. Nao consigo contabilizar ao certo quantas gatas sao, mas quantas mais esterilizar melhor. As colonias sao da zona da Granja, S. Felix da Marinha, Miramar e Arcozelo - V.N.Gaia.

Contacto:
Susana
Tel: 917452130
Mail: su_susse@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário