terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Pantera

Actualização 24/08/2011:
Falta pagar metade do tratamento ou seja €82. Já temos o recibo do veterinário. O Pantera continua a precisar das nossas pequenas ajudas.

1. Nome: Pantera
2. Localidade: Maia
3. Caracts: europeu comum, jovem e meiguinho
4. Contactos p/adopção: tuxamaria@hotmail.com (podem enviar também os comprovativos) ou 922137330
5. Nib: 0036 0074 99100084453 88
6. Descrição: A Fátima encontrou este gatinho muito debilitado na rua. “Levei-o ao veterinario e ficou logo internado.Tem uma infecçao em estado avançado e foi da parte da tarde operado,esta a soro pois esta mt desidratado. Correu bem,mas recebi um telefonema do medico e dizer k teve uma hemorragia e tem k ficar la uns dias.
Foi castrado e quando vier tem que fazer medicação,para concluir o tratamento. Preciso de ajuda para pagar a conta do veterinario,pois são 150€,ele esta na clinica dos altos da maia se quiserem confirmar façam o favor. Tenho k lhe fazer curativos uma vez por dia,esta a tomar comprimido para a infecção e estou a dar de comer por seringa,pois esta mt desidratado. Tem mt tecido morto,que vai cair e nascer carne nova e lentamente o buraco vai fechar. Tenho muita fé,que ele vai recuperar,embora os primeiros tempos vão ser mt dificeis até ele ganhar defesas.”

ACT. a 19 de Julho de 2011
“A recuperação dele está a correr bem,apartir de hoje ja não toma mais antibiotico,so vou colocar a pomada"ULCERASE" uma vez ao dia. Vai voltar la daqui a 15 dias. Perguntei qual era o valor da despesa até agora e respondeu que era de 164€,comprometi-me a que no final do mês pagaria metade,pedi-lhe para me passar um orçamento,um papel a dizer quanto é o valor da despesa e voltou a responder que quando pagasse me passaria. Lamento que o VET,não seja sensivel com esta questão,ja me demonstrou por palavras a sua falta de sensibilidade,mais tenho é que respeitar mas estou mt triste.Ja não me deu a pomada mandou-me comprar na farmacia,naturalmente para o valor da conta ñ subir mt mais. Isto é a realidade!!! Mais uma vez vos peço encarecidamente ajuda para puder paga esta conta.”

*A pessoa responsável não consegue enviar nenhum comprovativo da despesa até ter pelo menos metade da quantia paga - €160 - aguardamos por isso o envio do mesmo*

Quem quiser poderá confirmar que o tratamento do Pantera com o vet da clínica
Clínica Veterinária D. Manuel II

R. Jacintos 9 Vermoim
4470-307 Maia
telefone: 229442254
fax: 229442254
email: convetnf@mail.telepac.pt
http://www.clinica_veterinaria.online.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário