quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Pandora - precisa apadrinhamento!

Esta é a Pandora, gatinha resgatada da rua. Precisa muito da ajuda de todos. Vai ser vista por um especialista, mas em princípio vai ter de ser operada para retirar o olhinho. É muito meiga, faladora, adora colo e festinhas. Deve ter cerca de 6 meses de idade. Enquanto está internada vai precisar de padrinhos e madrinhas para ajudar nas despesas.

Como ajudar:
- Precisamos de ração de gato
- Mantinhas polares (são quentinhas, leves e fáceis de secar)
- Encontrar donos para esta menina tão especial
- Pode ajudar nas despesas da Pandora fazendo transferência bancária para o NIB do grupo SOSAnimal: NIB: 0035 0202 00035876230 91 da Caixa Geral de Depósitos, em nome de Grupo de Socorro Animal de Portugal Com a referência “Donativo Pandora”. Depois, envie-nos os dados da transferência para o e-mail: sosanimal@sosanimal.com

Se todos participarmos com um pouco, decerto ajudaremos mais.

SOSANIMAL
sosanimal@sosanimal.com
www.sosanimal.com

Actualização:
A Pandora já foi operada e encontra-se em recuperação. Agora está com os pontos e muito inchada, mas vai desinchar e depois de retirados os pontos e o pelinho crescer vai ficar mais bonita. A Pandora é uma gatinha muito meiga e apesar da situação dela e das dores que devia ter quando nos chegou, está sempre bem disposta, muita meiga, a pedir festas e a ronronar assim que lhe pegamos.

Sem comentários:

Enviar um comentário