quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Necho

Descrição: Cerca de 2 anos (Julho de 2011), muito meigo.
História: O Necho é um gato com cerca de 2 anos que foi encontrado na berma de uma estrada. Dizem pessoas da zona que estaria ali desde a noite anterior, que tinha sido violentamente atropelado. Pensámos que pelo menos daríamos paz a este menino, dando-lhe uma morte digna num veterinário, mas ficámos com tanta pena do Neco, pela sua meiguice mesmo estando no estado em que estava... Chorava com dores, mas ainda assim nunca nos tentou atacar. Visto pelo veterinário e tendo tomado algo para as dores, soubemos que o Necho era um gato novo (não mais de 2 anos), e que se fosse operado talvez conseguisse ter uma vida normal. Fizemos raios-X, o que nos disse que ele estaria com parte do maxilar partido, o ombro partido e a pata. Tudo problemas que se podiam resolver. Perante este cenário e perante a meiguice do Necho, foi por entre muitas lágrimas que não decidimos eutanasiá-lo. O Necho ficou internado alguns dias para normalizar e preparar-se para a cirurgia. Para o Necho ser operado, são necessários 322,50 euros (já com tudo incluído). Qualquer ajuda que nos possam dar, pedimos que o façam para o NIB 0035.0206.00.699272400.97, indicando o descritivo "Necho".
Actualização em 1 de Agosto 2011: O Necho foi operado com sucesso e encontra-se em recuperação pós-cirúrgica. Foi uma cirurgia complicada e muito demorada, mas felizmente tudo correu pelo melhor. O Necho tem agora uma nova oportunidade de ser feliz. Obrigada por fazerem parte deste novo capítulo deste menino.

Contacto:
Refúgio das Patinhas
geral@refugiodaspatinhas.org
915408298 (se não atendermos, por favor, deixe mensagem escrita SMS com o seu nome, contacto e o assunto - é muito importante deixar estes dados)

Sem comentários:

Enviar um comentário