terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Kelly

Descrição: Cerca de 5 anos (Abril de 2010). Esterilizada.
História: A Kelly já está connosco há algum tempo. Foi recolhida da rua porque era demasiado meiga e seria atropelada com facilidade. Tem um problema crónico nas gengivas e tem vindo a ser acompanhada pelas nossas veterinárias. Começou por comer mal e foi levada à clínica, tinha a boca toda infeccionada. Fez antibiótico durante algum tempo, mas melhorava e depois piorava, andando sempre nesta situação. Resolvemos tirar os dentes deixando só os caninos. Agora, como continuava igual, tiraram-se os caninos. Melhorou um mês e no final estava sem comer outra vez. Agora esta a fazer Ronaxan por via oral e está com um tubo nasoesofágico (que foi 21 euros). Pode comer normalmente latinhas, mas temos de lhe dar comida de convalescentes, que é muito cara. Precisamos ou de padrinhos que possam ajudar mensalmente ou de ajudas mesmo a nível de donativos em dinheiro ou em géneros. Se nos puder ajudar com o caso da Kelly, por favor primeiro em contacto connosco para dizermos como fazer.

O NIB para este caso é o: 0036 0070 9910 0075 9543

Pondere ajudá-la :(

Actualização em 20-11-2011: Amigos, a Kelly foi internada de urgência na semana passada, teve um grande recaída. Está de novo a emagrecer a olhos vistos e precisa de continuar novamente os tratamentos. Precisamos urgentemente de pagar a conta dela que temos de 200 euros para poder continuar a lutar pela vida enquanto também ela quiser lutar. Ajudem-nos porque não conseguimos mesmo fazer face a mais despesas.

Contacto: 915 408 298 (se não atendermos, por favor, deixe mensagem escrita SMS com o seu nome, contacto e o assunto - é muito importante deixar estes dados)
Informações Gerais/Outro Assunto: geral@refugiodaspatinhas.org

Sem comentários:

Enviar um comentário