terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Gatinha de colónia


1. Nome: Gatinha de colónia
2. Localidade: Gaia
3. Contacto: para qualquer informação Joana_bso@live.com.pt
4. NIB: 0018 0274 002000 00041 30 – Titular Ana Maria Podence
5. Descrição: É uma gatinha com cerca de 1 ano, pertence a colónia que alimento todos os dias, já se encontra esterilizada, por intermédio da associação animais de rua, assim como toda a colónia. Já se encontra no veterinário (Veterinário Quinta das Rosas, em Vilar do Paraíso -Gaia) desde segunda-feira. Fez análises para diagnosticar o problema. Está desde segunda-feira a soro e com medicação injectável, melhorou o corrimento nasal mas ainda se encontra um pouco desidratada. Esta a comer bem e a beber água. Tenho conta já no valor de 67 euros. Preciso de urgente ajuda para pagar esta conta. Não tenho mesmo possibilidades para pagar este valor. Vou contribuir com a minha parte, mas preciso de ajuda para o resto. Podem também pagar directo no veterinário. Amanhã já tem alta. (não tendo FAT) Vai voltar a colónia. Quem puder ajudar em géneros ou por nib: 0018 0274 002000 00041 30 – Ana Maria Podence (a conta que temos que usamos mais). PF alguém ajude! Já alimento cerca de 60 gatos diariamente, mais os cães que tenho em FAT e mais os meus! A ração também é necessária sempre. Obrigada a quem puder ajudar

Sem comentários:

Enviar um comentário