terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Dia 07 de Dezembro 4 gatos ficam sem casa...

No próximo dia 07 de Dezembro, o banco vai tomar posse do meu apartamento, e não tenho o que fazer a estes 4 gatinhos... Eram 7 mas consegui adoptante para 3, faltam ainda estes 4...

O Bruninho foi abandonado pelo dono à porta do prédio... por ser gato meigo estava a morrer à fome, os gatos de rua não o deixavam comer... pesava apenas 700 gramas... chegou a minha casa sem força para comer ou para se mexer... A minha mãe, vizinha do ex-dono trouxe-o porque ele estava no paralelo da rua, como morto... Ganhou peso a comer royal canin e franguinho cozido, já está castrado e tem neste momento 11 meses.

O e 2 irmãos estavam junto na mãe morta, no meio do silvado no parque dos Moutidos. O irmão do Zé esteve internado e faleceu porque era muito fraquinho, o Zé e a irmã estiveram doentes, recuperaram e a irmã já foi adoptada, só falta o Zé... Tem 5 mesinhos, é um doce, meiguinho, gato submisso, limpinho e obediente.

A Lili e a Lila, são 2 irmãs cuja dona tentou afogar e depois queimar na fogueira, tinha elas 3 meses. Foram resgatadas, estiveram numa loja de animais, depois foram para uma associação, por doença ficaram 6 meses na minha casa, e voltaram para a associação onde foram adotadas. A adoptante ligou-me em Agosto a dizer que estava com depressão e que há 2 meses que tinha colocado os seus 15 gatos na rua, incluindo estas duas irmãs... Fui busca-las à rua e estão comigo até agora, mas não vão poder continuar... Ainda não têm 2 anos, estão esterilizadas, são sossegadas, limpas, hiper meigas, ronronantes... Já passaram por muito....

Marisa Santos
Rio Tinto – Gondomar
T. 916689952
http://becas.maisblog.net

Sem comentários:

Enviar um comentário