sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Coutinha

DESCRIÇÃO: Cerca de 2 meses (Novembro de 2009), muito meiga, brincalhona.
HISTÓRIA: A Coutinha foi resgatada de um canil municipal a 10 km do Porto com a sua irmã Freira. Estavam ambas com casos graves de coriza e, por isso, iam ser abatidas. Ambas estão a ser tratadas com Clorocil e Clamavox, mas infelizmente a Coutinha não está a melhorar e por isso vai perder o olhinho. Está a fazer tratamento, mas quase de certeza vai ter de ser operada para retirar o olhinho. Vamos ver como se desenrola tudo isto e atualizaremos. Se puder ajudar, doando medicação (Clorocil e Clamavox) entre em contacto connosco, por favor. Ajude-nos também a encontrar uma família que não se importe com a diferença desta menina!
ACTUALIZAÇÃO EM 24 DE ABRIL DE 2010: A Coutinha já foi operada, retirou o olhinho e este já cicatrizou. Neste momento, está já de óptima saúde e pronta a ser adoptada. Ajudem-nos a divulgá-la, ela merece uma família que lhe dê tudo o que necessita!
ACTUALIZAÇÃO EM 20-12-2012: A nossa querida Coutinha apanhou uma gastroenterite e foi internada de urgência hoje. Está a soro e a fazer medicação. Acreditamos que vai tudo correr bem mas temos sempre muito medo destas situações, os meninos crescem connosco e depois não conseguimos ajudá-los da melhor forma apesar de todos os cuidados e amor que temos por eles. Temos uma previsão de cerca de 100 euros de internamento e tratamento da nossa COutinha, pedimos muito ajuda a quem puder ajudar, sendo, por exemplo, madrinha/padrinhos de tratamento desta pequenina.

Peço atenção que o NIB para esta menina é o 0036 0070 9910 0075 9543 7. E agradecemos que nos avisem se puderem ajudar para laumaia@gmail.com

Contacto:
Refúgio das Patinhas
laumaia@gmail.com
915408298 (se não atendermos, por favor, deixe mensagem escrita SMS com o seu nome, contacto e o assunto - é muito importante deixar estes dados)

Sem comentários:

Enviar um comentário