terça-feira, 4 de outubro de 2011

Campanha “Apadrinhe um Animal e Divulgue sua Empresa”

Em momentos de crise há que fazer de tudo para que possamos ultrapassar a mesma e nada melhor que um bom marketing. Neste caso em concreto, um marketing “benemérito”, mas com resultados promissores.
Para vosso melhor conhecimento, a Aanifeira é conhecida e seu trabalho reconhecido, tanto a nível Nacional como Internacional. Temos durante todo o ano as vagas de voluntariado a nível de veterinária e tratamento animal, preenchidas por estagiários vindos de várias partes do estrangeiro. Fomos várias vezes alvo de convites por parte dos vários órgãos de comunicação social e ressaltamos recentemente o patrocínio da Companhia de Seguros Zurich num projecto inovador, o 1º Livro realizado por uma Associação de Animais, intitulado “Paco”. Poderão ver e saber mais sobre o mesmo indo a este site, realizado pela Zurich para publicidade do mesmo: www.livropaco.com.
Como podem ver, a Aanifeira é uma referência no que toca ao bem-estar e protecção animal. Embora tenha muitas dificuldades, consegue ultrapassá-las com muito trabalho, apostando em ser inovadora e pró-activa nas suas ideias, seja promovendo a adopção dos seus animais e divulgação dos mesmos, seja como da própria Associação em vários eventos realizados por nós como: Jantares Beneficentes, desfile canino – PetFashion – feiras de adopção e angariação de fundos, Festas várias, concertos com artistas conhecidos, festival de teatro e outros.
Desta forma já podem ver que somos empreendedores e queremos que nossas actividades possam também beneficiar a quem quiser se juntar a nós, nomeadamente, se juntar a esta Campanha.
A mesma é simples e passa apenas por a empresa, estabelecimento comercial querer apadrinhar um animal ou mais do que um e desta forma o animal apadrinhado terá o nome da empresa ou o nome de um produto que desejar ver divulgado. Por exemplo: uma empresa de calçado junta-se a esta iniciativa e apadrinha um animal ou mais e deseja que o nome de um dos animais seja o nome da sua empresa por exemplo: calçado conforto, o afilhado dessa empresa terá o nome de Conforto. Claro que se tivermos uma aderência significativa iremos até a TV e aos Jornais de tiragem Nacional e Regional e faremos a divulgação de todos que estiverem envolvidos nessa Campanha. É uma nova maneira de ajudar os animais, promovendo a sua empresa/estabelecimento comercial. Todos estão convidados, desde padarias, lojas de roupa, calçado, acessórios, perfumaria, bares, discotecas, até as grandes empresas de automóveis, construção civil e outras. O importante é saberem que daremos a máxima visibilidade aos vossos nomes/vossos afilhados que estarão disponíveis imediatamente no nosso site: www.aanifeira.pt bem como no nosso blog internacional http://aanifeira.wordpress.com e redes sociais.
Temos a certeza que será um sucesso para todos!
A anuidade do apadrinhamento é de € 60,00 e passamos recibo dedutível no IRC.
Deseja fazer um Marketing Solidário? Então envie-nos um mail dizendo que deseja aderir a Campanha, quantos animais quer apadrinhar e quais os nomes que deseja que eles tenham até serem adoptados (depois, será a nova família que lhe dará o nome que entender; enquanto estiverem na Aanifeira e apadrinhados por uma empresa será o nome da mesma que constará no ficheiro desse animal. O mesmo sendo adoptado, as quotas desse apadrinhamento passaram para outro animal que continuará com o nome do anterior). Portanto basta preencher a ficha de apadrinhamento que está disponível no nosso site: www.aanifeira.pt e junto com a mesma nos enviar o comprovativo de pagamento.
Espero que em breve tenha o prazer de me comunicar com um de vocês.
Para quem não tem estabelecimento comercial, empresa, ajude-nos divulgando esta iniciativa junto dos seus contactos e de possíveis parceiros para esta Campanha. O sucesso da mesma e a felicidade de muitos animais, está nas mãos de todos nós.
“Juntos podemos fazer a diferença!”

Site do livro da Aanifeira: www.livropaco.com
e no facebook: http://facebook.com/livropaco

Torne-se fã da Aanifeira e receba semanalmente a nossa newsletter: http://www.animalife.pt/aanifeira

Jornal "Menos Zero": http://www.aanifeira.pt/Jornal.html

Site: www.aanifeira.pt
Blog: http://aanifeiranoticias.blogspot.com/
Blog em Inglês: http://aanifeira.wordpress.com

Denuncie maus-tratos e abandonos para o SEPNA - 808200520 e/ou para os os serviços médicos veterinários municipais da sua zona.

Sem comentários:

Enviar um comentário