quarta-feira, 22 de abril de 2009

Amo-te, Teresa (2000)

Já à muito que não publico a rubrica sobre filmes Portugueses. A verdade é que este mês tem sido muito preenchido e por isso não tenho visto nenhum. No entanto, deixo aqui um conselho de um filme que eu vi à muito tempo, mas adorei: Amo-te Teresa.

 

Sinopse:
"Amo-te Teresa" é uma história sobre amores proibidos. Regressada à vila da sua infância, Teresa uma médica desiludida com o amor, vai reviver o passado e comprometer o futuro numa paixão sem limites. Ao chegar, Teresa vai chocar com Miguel, um jovem de 15 anos que tem uma vida aparentemente normal e inocente. Miguel tem uma beleza invulgar e um grau de sensibilidade que marca qualquer pessoa. A mãe e o pai de Miguel vêem em Teresa, para além de uma amiga, uma mulher realizada e senhora de si mesma. A chegada de Teresa e a relação que vai manter com Miguel põem a vila em alvoroço.

Um filme realizado por Ricardo Espírito Santo e Cristina Boa Vida, com Ana Padrão, Diogo Morgado, Maria João Abreu, Marcantónio Del Carlo, José Wallenstein, Isabel de Castro, Sinde Filipe, António Capelo e Maria Emília Correia.

Sem comentários:

Enviar um comentário